Tamanho da Fonte

 

 

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, realizou na última semana, uma capacitação para os profissionais das dez Aapes que compreendem a Regional além da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix). A ação foi desenvolvida pelo setor de Educação Especial e Diversidade para qualificar os profissionais que atuam no serviço de estimulação essencial com vistas ao desenvolvimento de políticas de prevenção e intervenção terapêutica a criança com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.

+ Leia mais

Capacitação envolveu profissionais das escolas, estaduais, municipais, particulares e Apaes. Foto: Janaína Mônego/ADR Xanxerê  20/07/2016A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, através da Gerência de Educação, realizou uma capacitação para os responsáveis pelo Censo Escolar nas escolas estaduais, municipais, escolas privadas e APAES dos 14 municípios que compreendem a Regional.

+ Leia mais

O município de Ouro Verde assinou contrato de financiamento junto a Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc), na segunda-feira, 18. O valor de R$ 700 mil será investido na pavimentação asfáltica e com pedras irregulares nas ruas Vitorio Barreta e João Pazini. O contrato foi assinado pelo presidente do Badesc, José Claudio Caramori, pelo secretário executivo da ADR de Xanxerê, Edegar Giordani e pela prefeita de Ouro Verde, Rosane Mineto Sellig.

+ Leia mais

GovSC Uma semana para o pagamento do IPVA de veículos com final 7. https://t.co/UmGW90DtSR
14h
GovSC Teia Catarina 2016 reúne diversidade cultural do Estado em um espaço para debate e qualificação. https://t.co/zN32RIbC2V
18h