Tamanho da Fonte

 

 

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê fechou o ano de 2016 com uma economia de aproximadamente R$ 700 mil no ano. A conquista é resultado da soma de ações durante o ano e que visaram reduzir os custos da Agência e gerar economia do dinheiro público. “Conseguimos corresponder a expectativa do governador Raimundo Colombo, até porque vivenciamos um momento difícil da crise financeira. Nós que temos a responsabilidade  de administrar, temos que saber que é obrigatório encontrar formas para poder diminuir os custos”, explica o secretário executivo da ADR Xanxerê, Edegar Giordani.

+ Leia mais

Uilian Cavalheiro (Gerente de Saúde), Edegar Giordani (Secretário Executivo) e Adriano Conti (Assessor Jurídico). Foto: Janaína Mônego/ADR Xanxerê  11/01/2017A Gerência de Saúde e Assessoria Jurídica da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê contam com novos profissionais em janeiro. Quem assume a Gerência de Saúde é Uillian Cavalheiro, formado em Gestão Pública e cursando a faculdade de Direito, tem experiência na atuação pública enquanto vereador e secretário de assistência social no município de Xaxim. “Venho para um novo desafio. Um desafio diferente. Atuava em um município e agora vim para uma Regional. Acredito que com a equipe comprometida que já faz parte da pasta, vamos desenvolver um ótimo trabalho que contemple a expectativa na região”, explica Uilian.

+ Leia mais

O Governo do Estado e a Administração de Faxinal dos Guedes inauguraram na noite desta terça-feira, 20, o Centro de Cultura e Eventos César Avelino Bragagnolo. A obra, que tem investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 7,5 milhões por meio do Fundo Social, possui um anfiteatro com capacidade para 530 pessoas. Com estrutura moderna, o espaço conta no térreo com hall de entrada, mezanino, biblioteca, sanitários adaptados, foyer, bilheteria, elevador e camarins.

Já o primeiro pavimento conta com nove salas, administrativo, financeiro, copa, sanitários adaptados, três salas de reuniões e um auditório com capacidade para 76 pessoas onde será a Câmara de Vereadores do município.

>>> Galeria de fotos

+ Leia mais

GovSC O Governo de Santa Catarina lamenta a morte do ministro do STF, Teori Zavascki, catarinense de Faxinal dos Guedes. Condolências à família.
10h
GovSC Projeto Verão Cultural CIC 2017 apresenta Cinema ao Vivo com filme Nosferatu e trilha da banda Os Skrotes, dia 25,… https://t.co/mZjSNFnWsX
11h