Tamanho da Fonte

 

 

O Programa de Transferência de Recursos para o Carnaval 2017, apoiado pelo Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo) abre nesta terça-feira, 24. Ele é destinado às prefeituras e os recursos deverão ser utilizados em infraestrutura para desfiles como locação de sonorização, de trio elétrico, de iluminação, sanitários químicos, arquibancadas, serviços de segurança e outros.

+ Leia mais

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê fechou o ano de 2016 com uma economia de aproximadamente R$ 700 mil no ano. A conquista é resultado da soma de ações durante o ano e que visaram reduzir os custos da Agência e gerar economia do dinheiro público. “Conseguimos corresponder a expectativa do governador Raimundo Colombo, até porque vivenciamos um momento difícil da crise financeira. Nós que temos a responsabilidade  de administrar, temos que saber que é obrigatório encontrar formas para poder diminuir os custos”, explica o secretário executivo da ADR Xanxerê, Edegar Giordani.

+ Leia mais

Uilian Cavalheiro (Gerente de Saúde), Edegar Giordani (Secretário Executivo) e Adriano Conti (Assessor Jurídico). Foto: Janaína Mônego/ADR Xanxerê  11/01/2017A Gerência de Saúde e Assessoria Jurídica da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê contam com novos profissionais em janeiro. Quem assume a Gerência de Saúde é Uillian Cavalheiro, formado em Gestão Pública e cursando a faculdade de Direito, tem experiência na atuação pública enquanto vereador e secretário de assistência social no município de Xaxim. “Venho para um novo desafio. Um desafio diferente. Atuava em um município e agora vim para uma Regional. Acredito que com a equipe comprometida que já faz parte da pasta, vamos desenvolver um ótimo trabalho que contemple a expectativa na região”, explica Uilian.

+ Leia mais

GovSC Vai à praia? Confira o relatório da Fatma no https://t.co/WT2lFSU46c ou app Praias SC. A praia de São Miguel, em Bi… https://t.co/Bk0kAuHzqj
4h
GovSC Supermercados terão de destacar produtos para celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose para facilitar a localização pelos consumidores.
5h