Tamanho da Fonte

 

 

badesc acao de govenro 20161125 1564109429Nesta quinta-feira, dia 24, a 9° Agência de Desenvolvimento Regional de Videira (ADR) recebeu a terceira edição do Dia de Ação de Governo. Na ocasião, o vice-presidente do Badesc, Justiniano Pedroso, esteve visitando obras em Fraiburgo, Iomerê e Videira, realizados com recursos da Agência de Fomento. A programação ainda contou com palestra a empresários e prefeitos eleitos, realizada na sede da Aciav, e a participação na cerimônia de comemoração dos 80 anos da Estação Experimental da Epagri.

Segundo o secretário executivo da 9º ADR, Euro Vieceli, a programação foi muito produtiva. “Acompanhamos obras e aproximamos a agência de fomento da comunidade regional, em especial, empresários e prefeitos eleitos”, afirmou Euro, destacando que os objetivos foram alcançados.

+ Leia mais

acao de governo 20160720 1881409207A 9º Agência de Desenvolvimento Regional de Videira (ADR) receberá nesta quinta-feira, dia 24, a terceira edição do Dia de Ação de Governo. A ocasião contará com a presença do diretor vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Badesc, Justiniano Pedroso. A programação contará com reunião, coletiva de imprensa e visitas técnicas. 

Para o secretário executivo Euro Vieceli, será mais uma importante oportunidade para a região. “Essas iniciativas buscam a aproximação ainda maior do Governo do Estado com as nossas regionais. Possibilitam que as secretarias, órgãos e autarquias do Governo conheçam a realidade local e possam contribuir para o desenvolvimento”, afirmou.

+ Leia mais

A 9º Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) conquistou junto à Fatma a autorização para remoção das árvores que margeiam a SC-355, e Videira a Fraiburgo. Ao total, são 996 árvores, envolvendo um volume de 1.039,27 m3, sendo pinheiros brasileiros de nome científico Araucária augustifolia. A remoção deverá ser feita pelos proprietários dos terrenos.

Segundo o secretário executivo Euro Vieceli, a notícia foi comemorada. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade, destacada por ofícios recebidos das associações empresairis de Videira e Fraiburgo, decorrente da grande quantidade de vítimas resultantes de colisões frontais nessas árvores. Com a remoção, contaremos com uma rodovia mais segura”, afirmou.

+ Leia mais

GovSC Já foram trocadas todas as 53 transversinas e 404 de 420 longarinas da Ponte Hercílio Luz, em #Floripa. https://t.co/pIFVlHPLgT
48m