Tamanho da Fonte

 

 

Na próxima quarta-feira, dia 22, prefeitos, vereadores e representantes de órgãos públicos, entidades e também da iniciativa privada dos sete municípios que compõem a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço, se reunirão em um workshop do Programa Crescendo Juntos. A intenção é articular todos os presentes aos demais parceiros do Programa para discussão de estratégias de desenvolvimento da região.

+ Leia mais

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e Gerência de Educação de São Lourenço do Oeste, informa que a 2ª chamada para Escolha de Vagas referentes ao Processo Seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial (APAEs) da região, para ano letivo de 2017, ocorrerá no próximo dia 21 de fevereiro de 2017, às 14h, na Gerência de Educação.

O cronograma de vagas disponíveis para 2ª chamada será afixadas na própria Gerência de Educação. Conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

+ Leia mais

O Programa Novos Valores é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, escolas e universidades. Na região de São Lourenço do Oeste, é realizado através da parceria com algumas instituições de ensino da rede estadual e com a Unochapecó, possibilitando que os estudantes possam realizar estágio remunerado e assegurando a oportunidade de aprendizado para inserção no mercado de trabalho.

A intenção é que o estudante aplique na prática o conhecimento teórico inerente à área de formação, exercendo um estágio nas próprias escolas onde estudam ou nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. Segundo informações da supervisora Denize Maria Comunello Ranzan, que atua na Gerência de Educação, há vagas disponíveis na região para atuação em órgãos da Segurança Pública, na Gerência Regional de Saúde e escolas (nas escolas, a cada 200 alunos a instituição tem direito a um estagiário).

+ Leia mais

GovSC Tire suas dúvidas sobre o novo serviço de alerta via SMS da @defesacivilsc aqui: https://t.co/X0NWy4L3Eh https://t.co/BQ5OntOhSg
54m
GovSC Saiba como continuar economizando energia elétrica mesmo após o horário de verão. Veja no link: https://t.co/DeHorWDiZ8
2h