Tamanho da Fonte

 

 

 O diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fundação Catarinense de Educação Especial, Pedro de Souza, e a  coordenadora do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades e Superdotação, a psicóloga Andréia Alves Panchiniak, estiveram na sede da Regional de Rio do Sul nesta segunda-feira, 27, para tratar da realização do Primeiro Encontro de Altas Habilidade/Superdotação da região do Alto Vale do Itajaí, a ser realizado em 26 de abril, e para participar da assinatura de renovação dos convênios anuais de transferência de recursos do Estado às Associações de Pais e Amigos de Excepcionais (Apaes), de Rio do Sul, Trombudo Central e Agrolândia. Os dois foram recepcionados pelo secretário executivo Ítalo Goral, e pela gerente regional de Educação, Cátia Brasil. 

Leia mais...

Aproveitando a presença dos gerentes regionais da Cidasc, Raul Inhof Júnior, e da Epagri, Daniel Schmidt, na reunião mensal do Colegiado, realizada na tarde desta segunda-feira,  20, na sede da Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, em Rio do Sul,  os gerentes de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas das Agencias de Desenvolvimento de Rio do Sul. Ramires Cavilha Cimardi, de Ibirama, Edna Gesser, de Ituporanga, Aloísio May, e de Taió, Alcides Pivato, discutiram com os dois gerentes regionais aspectos relativos à agricultura e à pecuária. Na reunião, foi decidido que na próxima sexta-feira, 24, será entregue o Certificado de Concessão do Selo de Conformidade Cidasc à Indústria de Polvilho Finardi, de Agronômica.

Leia mais...

O governador Raimundo Colombo esteve em Rio do Sul nesta sexta-feira, 24, quando lançou a pedra fundamental dos prédios que abrigarão os cursos da área de Saúde da Unidavi, entre eles o de Medicina, Enfermagem, Bioquímica, Fisioterapia e Farmácia, com equipamentos, laboratórios e setor para projetos e pesquisas. O ato contou com a presença de outras autoridades, lideranças universitárias e comunitárias, representantes da classe médica, comunidade e imprensa regional.

Leia mais...

GovSC Polícia Civil deflagrou operação contra quadrilha que revendia retroescavadeiras furtadas. https://t.co/agsysTsgGt https://t.co/JPZVtBmnvf
14h
GovSC 70% dos pontos analisados pela Fatma estão próprios para banho no Litoral catarinense. https://t.co/L2rj0Yt5s5
15h