Tamanho da Fonte

 

 

O Governo do Estado por meio das Agencias de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, Ituporanga, Taió e Ibirama, pelas suas gerencias regionais de Saúde, promove dias 16 e 17,  o Primeiro Seminário de Acolhimento dos Novos Prefeitos e de Gestores Municipais de Saúde do Alto Vale do Itajaí, com o objetivo de atualizar os gestores em relação às políticas públicas de Saúde e fortalecer as ações nesta área.

+ Leia mais

Nesta segunda-feira, 13, iniciam as aulas nas 17 escolas da rede estadual de ensino dos municípios da Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, para cerca de 9 mil alunos do ensino fundamental e médio.

+ Leia mais

Foto DivulgaçãoA Defesa Civil catarinense é pioneira no projeto de alerta via SMS cuja Fase 1 durará 4 meses em 20 municípios. Depois todos os municípios catarinenses receberão alerta de desastres via SMS. A experiência adquirida nos 20 municípios servirá para os demais municípios e também para o Brasil. O sistema emite alertas de desastres - granizo, vento, chuva, deslizamento e outros, para informar a população sobre situações eminentes de desastres, emergência e/ou estado de calamidade, através de mensagens divulgadas pelo Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad).

+ Leia mais

GovSC Tire suas dúvidas sobre o novo serviço de alerta via SMS da @defesacivilsc aqui: https://t.co/X0NWy4L3Eh https://t.co/BQ5OntOhSg
53m
GovSC Saiba como continuar economizando energia elétrica mesmo após o horário de verão. Veja no link: https://t.co/DeHorWDiZ8
2h