Tamanho da Fonte

 

 

aeroportobalizamento 20170213 1535231788O Aeroporto Regional do Planalto Serrano, no município de Correia Pinto, está cada vez mais perto de entrar em operação. Neste momento, o local recebe a sinalização da pista para viabilizar os voos noturnos.

A ação integra um pacote contratado pelo Governo do Estado junto à empresa Telear Tecnologia em Aeroportos, sediada em Porto Alegre (RS) e com 30 anos de experiência em todo o Brasil.

+ Leia mais

sc390anitacelsoinicio 20170210 1785135917Um antigo sonho dos moradores e produtores rurais da Região dos Lagos da Serra Catarinense começa a virar realidade. Com investimentos de R$ 38 milhões do Governo do Estado, as obras de asfaltamento da rodovia SC-390, no trecho de 25 quilômetros entre Anita Garibaldi e Celso Ramos, foram iniciadas nesta semana.

No fim da tarde de quinta-feira, dia 9, em Anita Garibaldi, um ato simbólico marcou o início das obras. Estiveram presentes o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini; o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte; o secretário da ADR Campos Novos, Jairo Luft; o prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva; o prefeito de Celso Ramos, Ondino Ribeiro de Medeiros; além de vereadores e moradores dos dois municípios.

+ Leia mais

ruadapenha 20170203 1793265388O governador Raimundo Colombo estará em Lages na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, para oficializar mais um importante investimento.

Com recursos de R$ 1,6 milhão do Governo do Estado, será entregue a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora da Penha, antigo anseio dos moradores do bairro Penha, uma das maiores e mais tradicionais comunidades de Lages.

+ Leia mais

GovSC Tire suas dúvidas sobre o novo serviço de alerta via SMS da @defesacivilsc aqui: https://t.co/X0NWy4L3Eh https://t.co/BQ5OntOhSg
55m
GovSC Saiba como continuar economizando energia elétrica mesmo após o horário de verão. Veja no link: https://t.co/DeHorWDiZ8
2h