Tamanho da Fonte

 

 

workshop crescendo juntos fase 3 cedup 20161209 1677608091O Governo de Santa Catarina segue a implantação do Programa Crescendo Juntos, que visa o Desenvolvimento e a Redução das Desigualdades Regionais em Santa Catarina. Um workshop para debater, estruturar e orientar o programa foi realizado em Curitibanos na quarta-feira, 7. O encontro foi sediado no Cedup, com a presença de órgãos públicos e entidades representantes de sociedade civil da região. 

O programa identificou 12 regiões com baixos índices de desenvolvimento em Santa Catarina: Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Ituporanga, Lages, Laguna, Quilombo, São Joaquim, São Lourenço do Oeste e Taió. Em cada região, está sendo elaborada uma agenda de desenvolvimento com propostas concretas para dinamizar a economia local, respeitando as vocações dos territórios, com a participação de órgãos governamentais e da sociedade civil organizada.

+ Leia mais

epagri reuniao colegiado  20161130 1786346378A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos realizou nesta quarta-feira (30) a segunda edição da reunião do Colegiado Regional de Governo (CGO). O encontro foi realizado no auditório da ADR e contou novamente com 100% de presença dos integrantes de órgãos do Governo de Santa Catarina na região.

+ Leia mais

workshop crescendo juntos fase organizacao 20161123 1007113704Acontecerá no próximo dia 7 de dezembro em Curitibanos, o Workshop Regional de Desenvolvimento. A iniciativa faz parte do Programa Crescendo Juntos, do Governo de Santa Catarina cuja proposta central é reduzir as desigualdades regionais no Estado. “Buscamos reunir órgãos públicos regionais, entidades e membros da sociedade civil organizada para discutir os rumos da região de forma planejada”, explica o diretor de Desenvolvimento Regional e das Cidades da Secretaria de Estado do Planejamento (SPG), Norton Bopré.

+ Leia mais

GovSC Vai à praia? Confira o relatório da Fatma no https://t.co/WT2lFSU46c ou app Praias SC. A praia de São Miguel, em Bi… https://t.co/Bk0kAuHzqj
4h
GovSC Supermercados terão de destacar produtos para celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose para facilitar a localização pelos consumidores.
5h