Tamanho da Fonte

 

 

Nesta terça-feira, 21, foi liberada a ordem de serviço da etapa inicial para a construção do centro de Defesa Civil da região de Concórdia. Neste primeiro momento, será iniciado a fase da estrutura física, como: instalações elétricas, água potável e saneamento, preparando o local onde será edificado. A sede da Defesa Civil atenderá a região do Alto Uruguai Catarinense AMAUC.  O terreno, com cerca de 300 metros, fica ao lado da escola Walter Fontana.

+ Leia mais

defesa civil 20170221 1083481268A Secretaria de Estado da Defesa Civil, por meio da Coordenadoria Regional de Concórdia, instalou nesta terça-feira, 21, kit de transposição de obstáculos no município de Presidente Castello Branco. A estrutura de 15x6,25m foi instalada na Linha Divisa e substitui a antiga ponte de madeira que foi levada pelas enxurradas. O investimento foi R$ 112 mil.

“O objetivo é substituir as pontes de madeiras danificadas por inundações ou enxurradas por pontes de concreto mais altas e com maior vão livre. Estas características garantem a vazão de um maior volume d'água e diminuem a probabilidade da ponte ficar interditada em períodos de grande volume de chuva, mantendo um acesso seguro principalmente para o transporte de trabalhadores, transporte escolar e escoamento da produção agrícola que a utilizarão com mais frequência”, comenta coordenador de Proteção e Defesa Civil da Regional de Concórdia, Adilson de Oliveira.

+ Leia mais

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, comunica aos interessados que a segunda chamada para contratação de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) ocorre no dia 21 de fevereiro as 16 horas na Sala de reuniões do NTE da ADR.

 

+ Leia mais

GovSC Tire suas dúvidas sobre o novo serviço de alerta via SMS da @defesacivilsc aqui: https://t.co/X0NWy4L3Eh https://t.co/BQ5OntOhSg
54m
GovSC Saiba como continuar economizando energia elétrica mesmo após o horário de verão. Veja no link: https://t.co/DeHorWDiZ8
2h