Tamanho da Fonte

 

 

secretario da defesa civil visita obras do radar meteorologico do oeste 20170111 2050714067O secretário de Estado da Defesa Civil SC, Rodrigo Moratelli, vistoriou as obras do prédio no terreno do radar Oeste, em Chapecó, nesta terça feira, 10. Em dezembro do ano passado uma equipe foi até a fábrica do radar na Alemanha e validou o aparelho. Agora, o secretário passou os ajustes necessários ao engenheiro civil que acompanha a construção do prédio do radar em Chapecó.

+ Leia mais

recesso obras mudam perfil de chapeco e regiao oeste 20161212 1320063997O ano de 2016 se encerra com destaque para SC, que mesmo enfrentando dificuldades econômicas por causa da crise nacional, conseguiu manter, prosseguir e inaugurar muitas obras. Com esta eficiência administrativa, obras e ações estão mudando e melhorando a qualidade de vida de todos na saúde, mobilidade urbana, educação e outros setores. A dimensão desses empreendimentos pode ser avaliada pelo volume de recursos que o Governo do Estado está investindo na Regional de Chapecó: cerca de R$ 1 bilhão.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó, Américo do Nascimento Junior, disse que a região Oeste está recebendo o maior volume de recursos e de obras de toda a sua história. Isso muda o mapa do setor de infraestrutura, saúde, educação e de outros segmentos na região. Ele citou que só na recuperação e manutenção de rodovias foram gastos cerca de R$ 300 milhões.

+ Leia mais

em chapeco governador participa de encontro do agronegocio com o ministro da agricultura  20161216 1172525594O governador Raimundo Colombo participou nesta quinta-feira, 15, em Chapecó, do encontro das entidades do agronegócio de Santa Catarina com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. As potencialidades, os desafios e as principais reivindicações da agricultura, pecuária e agroindústria catarinenses foram abordados. “Essa integração de todos com o ministério é fundamental para movimentar uma série de ações, dar agilidade, eficiência e melhorar os resultados, além de tornar nosso setor mais competitivo”, disse Colombo. 

+ Leia mais

GovSC Vai à praia? Confira o relatório da Fatma no https://t.co/WT2lFSU46c ou app Praias SC. A praia de São Miguel, em Bi… https://t.co/Bk0kAuHzqj
4h
GovSC Supermercados terão de destacar produtos para celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose para facilitar a localização pelos consumidores.
5h