Tamanho da Fonte

 

 

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque publica abaixo a justificativa de inexigibilidade de chamamento público para a manutenção das atividades contínuas de Apaes da Regional de Brusque.

Leia mais...

reuniao unidade movel sst 20170316 1820349676

 A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque sediou nesta quinta-feira, 16, uma reunião sobre a vinda da unidade móvel do programa Mulher, Viver Sem Violência em Santa Catarina para a região. Os ônibus tem como objetivo ser base itinerante do enfrentamento à violência contra as mulheres, em especial, as do campo.

A coordenadora Estadual da Mulher, Aretuza Larroyd, apresentou o projeto ao secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, e assistentes sociais dos municípios de Brusque e São João Batista. A unidade estará na região durante uma semana no mês de abril, com data a ser definida nos próximos dias durante o Fórum Estadual da Mulher. “A princípio, a ação será realizada nos municípios de Brusque, São João Batista e Tijucas. O que não impede que, na reunião preparatória, sejam incluídas outras cidades da Regional. Os municípios, em conjunto com a ADR Brusque, definirão o itinerário”, explicou a coordenadora.

Leia mais...

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque comunica que será realizada na quinta-feira, 16, às 14h, a chamada pública para ocupação de vagas temporárias nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque e Guabiruba. A escolha será feita no Núcleo de Tecnologia Educacional da Gered.

Estão disponíveis para escolha 20 horas da disciplina de Educação Especial, em sala, no período matutino, na Apae de Brusque; e 20 horas da disciplina de Educação Especial, no período vespertino, na Apae de Guabiruba.

Leia mais...

GovSC ADR Joinville lançou nova licitação para manutenção de rodovias. https://t.co/KqJAtW67rp
2h
GovSC O colégio Industrial de Lages completou neste mês 53 anos de história. 👏👏👏 https://t.co/OclHfWCClE
3h