Tamanho da Fonte

 

 

A ordem de serviço para a recuperação do deslizamento de pista da rodovia SC-370, na entrada do município de Grão-Pará, foi entregue pelo presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, e o secretário Regional de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, à empresa Agroneto Construções e Terraplanagens, na tarde desta terça-feira, 21, em Florianópolis. A previsão é que a obra se inicie em alguns dias.  

A obra está orçada em R$ 2,1 milhões e conta com a reconstrução total da rodovia. "A batalha foi grande, mas chegamos ao dia da entrega da ordem de serviços. Infelizmente, quando a obra é pública, os trâmites são um pouco mais demorados, sem contar os recursos que surgiram durante o processo licitatório", destaca o secretário Regional de Braço do Norte. 

+ Leia mais

Com o objetivo de tornar ainda mais fácil o acesso às informações das diferentes áreas de atuação do Governo do Estado, foi lançada oficialmente na tarde desta terça-feira, 21, a nova versão do Portal da Transparência do Governo do Estado.

+ Leia mais

A Agência Regional de Braço do Norte atravéspor meio da Gerência de Educação realiza na terça-feira, 7, a segunda chamada para a escolha de vagas dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), nas disciplinas de libras, Saede e Ceja. A escolha das vagas será realizada a partir das 8 horas. As disciplinas não contempladas neste cronograma serão ofertadas na segunda chamada no dia 8 de fevereiro.

+ Leia mais

GovSC Tire suas dúvidas sobre o novo serviço de alerta via SMS da @defesacivilsc aqui: https://t.co/X0NWy4L3Eh https://t.co/BQ5OntOhSg
54m
GovSC Saiba como continuar economizando energia elétrica mesmo após o horário de verão. Veja no link: https://t.co/DeHorWDiZ8
2h